Total de Visualizações:

domingo, 28 de junho de 2015

Corpo!

Matéria,
Forma,
Composto,
Com gosto,
Estrutura,
Gostosura,
Corpo!
Parte do ser,
Deseja ter,
Conhecer,
Por que não,
Sorver?
Deliciar-me,
Encher-me,
Preencher-me,
De você!
Por querer!
Corpo!
Ilusão etérea,
De ser,
Que esmera,
Quimera,
Fantasia de emoção,
Coisa desse teimoso,
Coração!
Inunda a alma,
O querer acalma,
Só com você!
Meu princípio,
Meio e fim,
A bravura em mim,
Teu molde de vida,
De curvas,
Ávida,
Tua essência,
Na incoerência,
Busca pela paciência,
Corpo!
Extensão que contém,
Não comparo a ninguém,
O amor que tu tens,
Ah, esse amor!
Está comigo,
Onde eu for,
Corpo!
Abrigo,
Amigo,
Possui um espaço,
Que chamamos de abraço,
Lugar de deixar o cansaço,
Mesmo porque não sou de aço,
De arrogado não me faço,
Nesses dois objetos de carinho,
Eu me desfaço,
Das tristezas,
Da angústia,
Incertezas,
E você?
Corpo!
Recebe-me,
Sem modéstia,
Aquece-me,
Esquece-me em você!
Que venho adormecer,
Isso eu faço por querer,
Com a intenção,
Simples e única,
Cheia de vontade,
Da minha metade,
Apago a realidade,
E entro na imaginação,
Emoção e coração,
E me acabo,
Na caricia e afago,
Do teu corpo!

Ed Olliver - 30/04/2011Sábado - 10:09:00

“O meu alvo é o seu coração”

©Todos os direitos reservados.

4 comentários: