Total de Visualizações:

terça-feira, 3 de novembro de 2015

A Lua!

O céu estrelado,
Você com teu olhar,
Fez-me extasiado,
Do gostoso mirar,
Seus olhos cintilantes,
Dois desejos constantes,
Que vivo a almejar,
Seguem-me intensos,
Carinho e amor imensos,
Estão a me notar,
Essas janelas abertas,
Vivem a me contemplar,
Nas tuas formas certas,
Enquanto isso o firmamento,
Para a contemplá-la no momento,
E cada uma estrela,
Esconde-se ao vê-la,
De tão lindo o seu observar,
Meus olhos emocionam,
Pelo tanto que te amam,
À tua vista me apreciar,
Eu danço com alegria,
Essa doce sinfonia,
Que ao teu lado quero bailar,
Eu, de repente paro,
E em ti reparo,
Tão forte o teu sentir,
Na tua face a luzir,
Admirando a beleza tua,
A lua!

Ed Olliver - 31/10/2015 – Sábado – 20:46:00
 “O meu alvo é o seu coração.”
©Todos os direitos reservados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário