Total de Visualizações:

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

De Passos Leves!

Caminhavas,
Teu andar era doce,
Onde fosse,
Teus pés passear,
Todos seus passos,
Tem belos compassos,
Que somente tu dás,
As tuas pernas,
São tão ternas,
No seu vaguear,
Elas definem,
Nunca se eximem,
De onde quer chegar,
Eu desatino,
No seu destino,
Onde vais parar?
Não andes apressada,
Nessa forma habituada,
Que tens de marchar,
Reduz tua corrida,
Minha bela vida,
Que contigo minha querida,
Vou-me a te ladear,
Por favor me esperes,
Quero também nos teus pés,
Trilhar mesmo ao viés,
Da vida a provar,
Os sabores e ardores,
Ao teu pisar quero amar,
Irei por todos os ares,
Para onde desejares,
Pois a ti me compeles,
De passos leves!

Ed Olliver - 27/10/2015 – Terça-Feira – 23:09:00
 “O meu alvo é o seu coração.”
©Todos os direitos reservados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário