Total de Visualizações:

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Retorno!

Como é bom estar de volta,
No lugar que é meu,
Como é bom o teu lugar,
Cheio de tanto carinho,
Repleto do teu jeitinho,
Esse invólucro de emoção,
Descansa meu coração,
Derramas teu doce olhar,
Nele começo a navegar,
Gostoso mar de sentimentos,
Tua boca caricias sussurra,
Os segredos que sonhei escutar,
Os teus dedos tocam minha face,
Como que decorasse,
O meu expressar,
Eles percorrem meu rosto,
Arrancando o desgosto,
Que o dia quis me presentear,
De repente ouço tua fala,
A alma inteira se cala,
Somente para te escutar,
Dizes as coisas mais belas,
Que jamais eu vi nas telas,
Um artista a retratar,
Apenas te ouço calado,
Meu ser lindo e amado,
Tuas palavras quero provar,
Como se fosse a melhor comida,
A mais apetecida,
Que amo saborear,
Na viração do dia,
Encontro-te, alegria,
Então tu me dás,
Todo o estorno,
Quando aos teus braços sagaz,
Retorno!

Ed Olliver - 31/10/2015 – Sábado – 21:43:00
 “O meu alvo é o seu coração.”
©Todos os direitos reservados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário