Total de Visualizações:

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Nossa Amizade!

Começou sem interesses,
Acordei dia desses,
Nem esperava te encontrar,
Mas, no momento ideal,
Eu te achei sem igual,
Conversamos tanto,
Foi teu encanto,
Que me fez renovar,
Tuas palavras,
Tiraste das lavras,
Do teu gostar,
Temos coisas em comum,
E como se fôssemos um,
Conversamos até não aguentar,
Eu nem sucumbi,
De felicidade sorri,
Quando te ouvi,
Expressar a falta que te fará,
Comigo ficar,
Eu contigo,
Grande amigo,
Soube te escutar,
Aquilo que dizias,
Sempre conduzias,
Para do teu lado ficar,
Pois, na tua ausência,
Desejei tua doce presença,
Quando nos encontramos,
E, assim começamos,
Nossa amizade!

Ed Olliver - 31/10/2015 – Sábado – 21:43:00
 “O meu alvo é o seu coração.”
©Todos os direitos reservados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário